ACESSO  À  ÁREA DE CLIENTE - LX HOST

*Logue-se utilizando e-mail e senha.
Email: Senha:

contrato

 

Contrato de Prestação de Serviços Online Contratando qualquer de nossos produtos e serviços você estará aceitando plenamente.

CONTRATANTE (Cliente)Pessoa Física ou Jurídica, doravante denominada CLIENTE, cadastrada no site WWW.LXHOST.NET.BR , cujas informações prestadas serão de sua exclusiva responsabilidade. O pagamento da primeira mensalidade implicará no ACEITE das condições do contrato, bem como na confirmação das informações cadastradas.

CONTRATADA (LX HOST)

CNPJ/CGC: 02.034.230/0001-05

Nome empresarial: LX HOST - Soluções em Negócios [email protected]

Localização: Campo Grande - MS

Tel.: (67) 3211-2046

DESCRIÇÃO E CUSTO DOS SERVIÇOS

Recursos Comuns a todos os planos de Hospedagem, Revenda de Hospedagem, Servidores dedicados e VPS's:

Domínio próprio; Espaço em disco para páginas web e email; Painel de controle; Webmail em português, Redirecionamento de email, Auto resposta de email, Anti vírus (no email), Apelidos de email ilimitados; Monitoramento técnico 24x7, Atendimento via chat ; disponibilidade de 99,5%da infra estrutura, Conectividade direta à internet através de 8 links redundantes, Firewall, Backup semanal; Estatísticas de acesso ao Site, Suporte a Formulários, Extensões do FrontPage, CGI-BIN, WAP, XML, PHP5, Scripts Pré configurados, Perl, Página de erro configurável; Diretórios protegidos; Atualização via FTP; Banco de dados Mysql.

Recursos Específicos de cada plano conforme descrito no site WWW.LXHOST.NET.BR

CONSIDERANDO:

Que a LX HOST é empresa que atua como provedor de hospedagem de sites e aluguel de Servidores VPS e Dedicados "(armazenamento eletrônico de páginas ("sites") na rede (Internet) para consulta por terceiros);

Que o CLIENTE deseja hospedar "site" na rede (Internet), utilizando planos compartilhados ou Dedicados;

Que para hospedar "site" o interessado pode fazê-lo utilizando-se, para identificação, de nome de domínio próprio registrado em seu nome no órgão competente (NIC.BR ou INTERNIC);

Que para o CLIENTE registrar nome de domínio próprio, a LX HOST lhe fornecerá, sem qualquer custo adicional a necessária configuração de DNS, mediante a confirmação do pagamento da taxa de inscrição prevista no preâmbulo do presente;

Que a LX HOST possui a competência e qualidade técnica para hospedar o "site" do CLIENTE, bem como propiciar barateamento de custo decorrente do uso de servidor compartilhado assim como também prover o aluguel de equipamentos para serviços no qual o cliente necessita de um ambiente dedicado através de servidores co locados em Data Centers profissionais;

AS PARTES TEM ENTRE SI JUSTO E CONTRATADO O SEGUINTE:

I. DO OBJETO DO CONTRATO

I.1 Constitui objeto do presente contrato a hospedagem das páginas que comporão o "site" do CLIENTE ou aluguel de servidores virtuais ou dedicados.

I.2 O CLIENTE poderá escolher o plano que melhor lhe convier e contratar, no todo ou em parte, os serviços opcionais mencionados no preâmbulo do presente, no momento da celebração, ou posteriormente por solicitação escrita, serviços complementares esses que serão cobrados no primeiro pagamento vencível após a solicitação dessa contratação complementar, passando a fazer parte integrante do objeto do contrato.

II. DO PRAZO DO PRESENTE CONTRATO

II.1 O presente contrato é celebrado por prazo de 1 (mês) ou de acordo com o ciclo escolhido no momento da contratação do serviço em questão, prorrogável por iguais períodos sucessivamente desde que não haja denúncia por qualquer das partes.

II.2 O presente estará automaticamente aceito e/ ou prorrogado com a efetivação de cada pagamento do preço, na forma abaixo disciplinada.

§1º Caso seja introduzida alguma alteração nas cláusulas e condições do presente contrato de acordo com o previsto na cláusula XV.2 infra, as cláusulas e condições alteradas passarão a reger o contrato ora celebrado de pleno direito, a partir da primeira renovação posterior ao registro do novo texto padrão.

III. DO PREÇO

III.1 Para o início dos serviços, em qualquer plano não será cobrada a taxa de instalação prevista no preâmbulo do presente contrato.

III.2 Pela prestação dos serviços nos limites constantes do preâmbulo, o CLIENTE pagará à LX HOST o valor mensal ou conforme ciclo escolhido especificado no preâmbulo para o plano escolhido.

III.2.1 Pela eventual utilização excedente dos limites de "transferência" e "espaço" estabelecidos para cada plano, o CLIENTE pagará à LX HOST o valor constante do preâmbulo do presente que vier especificado boleto de pagamento após a caracterização do excesso de utilização, sendo que a efetivação do pagamento equivalerá à aceitação expressa do valor cobrado.

III.3 Pela prestação dos serviços opcionais, o CLIENTE pagará à LX HOST o valor constante do preâmbulo do presente para cada serviço contratado.

III.3.1 O pagamento será feito da seguinte forma:

III.3.1.1 Os serviços designados no preâmbulo do presente serão cobrados de forma antecipada de acordo com o clico escolhido (Mensal, trimestral, semestral, anual, bi anual e tri anual).

III.3.1.1.a. A critério único e exclusivo do CLIENTE e desde que o mesmo manifeste sua intenção, poderá ele efetuar pagamentos antecipados por conta de mensalidades futuras, mediante a solicitação de emissão de boleto bancário.

III.3.4 O atraso no pagamento da mensalidade acarretará a incidência de multa de 10% (dez por cento) após 10 dias de vencido.

III.4 O valor do serviço é calculado para utilização máxima dos recursos especificados no campo serviços padrão no preâmbulo do presente.

III.4.1 Em caso de planos que possuam limites de espaço e transferência, a medição será feita mensalmente, tomando-se por base a utilização entre o dia 01 e o dia 30 de cada mês.

III.4.2 Por cada megabyte de espaço e/ou transferência utilizado acima do limite máximo previsto para o plano contratado (utilização excedente), será cobrado mensalmente o valor previsto na descrição do produto.

III.4.2.1 A cobrança por utilização de espaço excedente se fará com base na utilização média durante o mês, motivo pelo qual as utilizações diárias serão anotadas e, no final de cada mês se extrairá a média aritmética diária para apuração de eventual excedente de utilização que servirá de base para cobrança.

III.4.2.2 A cobrança de transferência excedente será realizada quando o somatório de banda transferida ultrapassar os megabytes incluídos no plano contratado.

III.4.3 O acréscimo será cobrado no mês posterior à utilização do espaço e/ou da transferência extra.

III.4.4 A não utilização pelo CLIENTE do espaço e da transferência máximos disponibilizados para o plano escolhido e/ou a não utilização da totalidade do limite extras de transferência mensal pré contratados não gerará para o CLIENTE nenhum crédito nem desconto, pois os limites ora estipulados estarão mensalmente disponibilizados para ele.

III.4.4.1 A não utilização integral dos limites extra de transferência mensal pré contratados não serão transferidos para o mês seguinte, sendo "zerados" a cada período de cobrança mensal e não se compensarão com eventual utilização excedente em mês(es) futuro(s).

III.4.4.1 A superação dos limites mensais de transferência extra contratados serão considerados, para todos os efeitos, como utilização excedente e serão cobrados na forma prevista na descrição do serviço contratado.

III.4.5 Quando ocorrer o estouro de limites, A LX HOST enviará aviso sobre a transposição dos limites previstos para cada plano, e em seguida a respectiva cobrança.

III.4.6 Por cada domínio adicional descontados os limites de cada plano , o CLIENTE deverá solicitar à LX HOST a migração para um plano superior.

§1º Considera-se domínio adicional todo aquele posteriormente indicado pelo CLIENTE que seja diverso do indicado no campo "DOMÍNIO" constante do cadastro do CLIENTE.

III.4.7 Os serviços prestados em cada mês, para efeito de cobrança, se constituem em um todo indivisível, de modo que não se admitirá pagamentos parciais. Em razão disto, caso o pagamento não seja integral isto sujeitará o CLIENTE integralmente às consequências do inadimplemento como previstas no item VII.2 do presente contrato.

IV. DA FORMA DE PAGAMENTO

IV.1. A LX HOST enviará a cobrança para o email do CLIENTE com antecedência mínima de 07 (cinco) dias da data do vencimento.

V. OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

São obrigações do CLIENTE:

V.1 Pagar pontualmente a mensalidade, incluindo os acréscimos decorrentes da utilização de serviços adicionais.

V.2 Manter atualizados o cadastro com os dados do CLIENTE cadastrados no preâmbulo do presente, sob pena de em não o fazendo considerarem-se válidos todos os avisos e notificações enviados para os endereços constantes do referido cadastro.

V.3 Responder pela programação e funcionamento do seu "site" em tudo que não for ligado à hospedagem ora contratada.

V.4 Não armazenar e nem veicular por meio do seu "site" hospedado em nossos servidores compartilhados qualquer tipo de material pornográfico, racista ou que demonstre qualquer outro tipo de preconceito de raça, credo, cor ou qualquer outro material que afronte a moral ou que denigra a imagem de uma empresa ou cidadão e/ou que seja caracterizado como "pirata" e/ou que afronte por qualquer outra maneira a legislação em vigor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

V.5 Prestar informações verdadeiras acerca do "site" a ser hospedado em razão do presente contrato e de seu domínio, bem como responder pela veracidade e exatidão das suas informações cadastrais prestadas no preâmbulo do presente com base nas quais serão definidas as regras de relacionamento entre as partes CLIENTES, inclusive no que diz respeito à substituição de senha de administração e de acesso ao site.

V.6 Não realizar publicidade não solicitada (mala direta) via e-mail (SPAM). SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

V.7 Responder regressivamente à LX HOST em caso de condenação judicial ou administrativa desta em função do conteúdo do material veiculado pelo seu "site", incluindo custos e honorários de advogado.

V.8 Registrar o domínio a ser hospedado perante o órgão competente, arcando com todas as taxas e emolumentos devidos aos órgãos competentes para o registro.

V.9 Controlar o montante do tráfego transferido por mês por meio do seu "site".

V.10 Abster-se de:

V.10.1 Utilizar programas que por qualquer razão prejudiquem ou possam vir a prejudicar o funcionamento do servidor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

V.10.2 Armazenar no espaço disponibilizado, conteúdo que de qualquer forma prejudique ou possa vir a prejudicar o funcionamento do sistema operacional e aplicações do servidor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

V.10.3 Sujeitar ou permitir que o site seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

V.11. O prejuízo ao funcionamento do servidor refere-se às especificações técnicas do servidor da CONTRATADA, cabendo única e exclusivamente a esta a identificação da ocorrência de qualquer evento que possa ocasionar risco ao funcionamento do mesmo de modo a permitir ação imediata que impeça a consumação do prejuízo de funcionamento.

V.12 Controlar as mensagens de e-mail recebidas e armazenadas de modo a não exceder o limite de espaço para armazenamento de mensagens (e-mails) nem a quantidade máxima de espaço de armazenamento de e-mails previstas em cada um dos planos, SOB PENA DE, CASO QUALQUER DESSES LIMITES SEJA SUPERADO OS "E-MAILS" EXCEDENTES SE PERDEREM SEM CONDIÇÕES DE RECUPERAÇÃO, como forma de proteção do servidor compartilhado.

V.13. Não interferir na escolha do nome da base de dados MySQL que a LX HOST fará de acordo com seus critérios técnicos por ocasião da habilitação da base de dados, caso o CLIENTE venha a utilizá-la.

V.14. Se responsabilizar por qualquer ato que diz a respeito ao uso do espaço (hospedagem) oferecido pela LX HOST , incluindo a Loja Virtual (Shopping Cart) instalada como cortesia durante sua permanência e uso de nossos serviços de Hospedagem.

V.15. Autorizar a LX HOST desativar ( suspender ) o site em caso de reclamações por parte de clientes.

V.16 Gerar e manter backup's de seus sites, utilizando sistema presente no painel de gerenciamento de seu plano que estará disponível todos os dias entre 22:00hs e 06:00hs.

VI. OBRIGAÇÕES DA LX HOST

VI.1 Prestar o serviço objeto do presente.

VI.2 Zelar pela eficiência e efetividade do servidor compartilhado adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento do mesmo.

VI.3 Fornecer suporte técnico ao CLIENTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços, sem incluir suporte a uso de quaisquer programas específicos.

VI.3.1 O suporte técnico será prestado por e-mail, atendimento online (CHAT) e HelpDesk (Tickets) meios estes que estarão indicados no site da LX HOST (www.lxhost.net.br).

VI.4 Informar o CLIENTE com 3 (três) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção que demandem mais de 3 (três) horas de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do site hospedado, salvo em caso de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento do servidor compartilhado e aquele determinado por motivo de segurança da totalidade dos usuários contra vulnerabilidades detectadas assim que isto ocorra, desde que as interrupções nesses casos não superem a duração de duas horas cada. As manutenções a serem informadas são única e exclusivamente aquelas que interfiram com a operacionalidade do site hospedado, ficando dispensadas informações prévias sobre interrupções, por motivos técnicos de serviços acessórios que não impliquem em prejuízo para a operacionalidade do site hospedado.

VI.4.1 A interrupção que cause prejuízo à operacionalidade do site hospedado e necessária para a manutenção do sistema será realizada, preferencialmente, num período não superior a 3 (três) horas, entre as 24:00 e as 6:00 horas.

VI.4.2. As interrupções para manutenção na prestação dos serviços acessórios como, exemplificativamente, serviço de relatórios que não impliquem em prejuízo para a operacionalidade do site, perdurarão pelo tempo necessário à supressão das irregularidades detectadas não podendo, no entanto, superar o prazo de 30 (trinta) dias corridos.

VI. 5 Informar ao CLIENTE sobre eventual prejuízo causado ao servidor por seus programas e/ou conteúdo armazenado.

VI.6 Manter o "site" hospedado no ar durante 99,5% do tempo para serviços oferecidos com uso de Data Center Nacionais e 99.8% para Data center's do Exterior.

VI.6.1 Caso esse percentual não seja respeitado, o CLIENTE ficará dispensado do pagamento de uma mensalidade na cobrança seguinte.

VI.6.2 A LX HOST não concederá o abono de cobrança em caso de:

a. Falha na conexão ("LINK") fornecida pela prestadora de serviço de Telecomunicação (EMBRATEL, TELEFÔNICA, AT&T, etc.), sem culpa da CONTRATADA;

b. Falhas de programação do "site" de responsabilidade do CLIENTE.

VI.6.3. Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção nos termos da cláusula VI.4.

VI.6.4 Realizar e Manter os "backup's" por sete dias, de modo que no oitavo dia será inutilizado ou substituído pela geração de outro atualizado sem possibilidade de recuperação do backup anterior e assim sucessivamente para planos de hospedagem, Revenda ou Loja virtual em servidores Compartilhados. Para Servidores dedicados ou VPS a responsabilidade da geração de backup's é exclusivo do cliente (CONTRATANTE), salvo os planos em que há o serviço de backup como adicional ao plano;

VI.6.4.1 Será realizado "backup" das informações de todo o ambiente de hospedagem, sem diferenciação dos clientes, que serão tratados de forma integral e indivisível como cortesia e adicional ao plano contratado, não tendo a LX HOST (CONTRATADA) nenhuma responsabilidade por eventuais problemas causados pela perda destes dados ou impossibilidade de recuperação de dados causados por eventuais problemas de ordem técnica ou falha de hardware e software causados por elementos externos. Sendo do cliente (CONTRATANTE) a principal responsabilidade pela geração e armazenamento de seus backups conforme informado no item V.16 deste contrato.

VI.6.4.2 A restauração dos "backup" constitui prerrogativa exclusiva da CONTRATADA, e será utilizada somente na hipótese de falha na prestação do serviço realizados por esta última que ocasione perda de dados dos CLIENTES. A restauração será tratada de forma integral e indivisível.

VII. PENALIDADES E RESCISÃO

VII.1 As partes poderão rescindir o presente contrato a qualquer tempo, desde que informada a outra parte por meio de "e-mail", com uma antecedência mínima de 5 dias em relação ao vencimento do ciclo vigente, rescindindo-se de pleno direito o presente contrato pelo simples transcurso do prazo, sem qualquer penalidade.

VII.2 Para planos compartilhados (Hospedagem, revenda ou Loja virtual) o atraso no pagamento de qualquer verba decorrente do presente contrato por período igual a 10 dias após o vencimento, acarretará a suspensão do serviço, na hipótese de atraso por período igual ou superior a 30 (trinta) dias acarretará a rescisão de pleno direito do presente com exclusão de todos os dados e arquivos disponíveis no serviço contratado, independentemente de notificação e sem possibilidade de recuperação. Para planos Dedicados ou Semi dedicados (Servidores ou VPS's) a carência é de 48 horas para suspensão, após a suspensão o cliente será notificado a realizar o pagamento em no máximo 24 horas, após esse período os dados serão excluídos e o serviço desativado permanentemente sem qualquer possibilidade de recuperação ou restauração.

VII.3 É causa de rescisão de pleno direito do presente, independentemente de notificação, o não cumprimento por qualquer das partes das obrigações assumidas nos itens "V" e "VI" supra.

VII.4 O não cumprimento pelo CLIENTE de qualquer das obrigações previstas nas cláusulas V.11, V.12 e V.13, sem prejuízo da imediata suspensão dos serviços como forma de resguardar os demais usuários do servidor, somente acarretará a rescisão se os problemas não puderem ser solucionados a contento da CONTRATADA.

VII.4.2 Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NEM POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS.

VII.4.4 Caso o CLIENTE não providencie as adaptações em 15 dias contados da informação do evento, o presente estará rescindido nos termos da cláusula VII.3 supra.

VII.4.5 A infração ao disposto nas cláusulas V.4 e V.6 acarretará a imediata suspensão dos serviços, independentemente de aviso ou notificação e continuará sendo causa de rescisão do contrato.

VII.5 Na hipótese de superação dos limites máximos de ocupação de espaço e/ou de quantidade de e-mails por caixa postal previstos para cada um dos planos de hospedagem, a consequência será a perda dos e-mails excedentes em número ou espaço, sem a possibilidade de recuperação dos dados e independentemente de qualquer aviso ou notificação ao CLIENTE.

VIII. RESPONSABILIDADE

VIII.1 O CLIENTE assume a total responsabilidade pelas informações prestadas relativas ao domínio do "site" a ser hospedado e a seu registro.

VIII.2 O CLIENTE assume total e exclusiva responsabilidade pelo conteúdo do "site" hospedado, reconhecendo que, em nenhuma hipótese, a LX HOST terá controle do referido CONTEÚDO.

VIII.3 O CLIENTE é responsável por descarregar e/ou enviar qualquer programa e/ou arquivo via Internet, estando ciente do risco de contaminação por vírus existente na operação. Cabe ao CLIENTE averiguar a procedência do programa/arquivo e decidir por efetuar ou não o descarregamento/envio por sua conta e risco.

IX- CONDIÇÕES DE USO DO SISTEMA LX CART - Planos: INICIANTE, BÁSICA, SUPER, PREMIUM e ADVANCEDO CONTRATANTE concorda que o uso do Sistema LX CART se dará diante das seguintes condições:

IX.1) Fica vedado ao CONTRATANTE disponibilizar como forma de locação, revenda, doação ou empréstimo o Sistema LOJAS VIRTUAIS , como todo e qualquer arquivo de sua estrutura, pois estes são únicos e intransferíveis, sendo de uso exclusivo da CONTRATANTE no endereço na Internet por ela informado no ato da contratação. A violação desta cláusula acarretará no cancelamento imediato e em caráter irrevogável de qualquer obrigação ou garantia oferecida pela CONTRATADA.

IX.2) A licença de uso do Sistema LOJAS VIRTUAIS nos Planos LX E-COMMERCE será efetivada na forma de softwares instalados em servidores locados pela CONTRATADA com a única finalidade de criar e manter a LOJA VIRTUAL do CONTRATANTE.

IX.3) O CONTRATANTE não terá acesso ao Código Fonte, FTP, banco de dados ou painel de hospedagem do sistema. Toda e qualquer alteração deverá ser realizada através da ferramenta disponibilizada pela CONTRATADA.

IX.4) O sistema LOJAS VIRTUAIS LX E-COMMERCE foi desenvolvido para acesso e uso por meio de browser WEB (navegador de página), não se comprometendo o CONTRATANTE a dar qualquer suporte a nenhuma plataforma particular. 

 

X. DO USO DA LOJA VIRTUAL GRÁTIS NOS PLANOS DE HOSPEDAGEM

X.1 O contratante entende que a LX HOST não cobra mensalidade pela loja virtual e sim pela espaço virtual onde a loja fica hospedada.

X.1.1 O contratante entende que a LX HOST está apenas hospedando sua loja e que a mesma é oferecida gratuitamente, sem as modificações da LX HOST.

X.1.2 A LX HOST declara neste ato que não tem vínculo administrativo com o cliente, isentando-a de qualquer problemas futuros em relação a entrega de produtos, e-mails não respondidos etc..

X.1.3 O cadastramento dos produtos, assim como inclusão de imagens, preço de produtos, formas de entrega e pagamento, e inclusão de seus dados pessoais será de total responsabilidade do cliente.

X.1.4 A LX HOST não se responsabiliza por defeitos causados por cliente, como adição de novas páginas, edição de arquivos etc..

X.1.5 É extremamente obrigatório o rodapé da LX HOST em todas as lojas para uso de seus respectivos clientes e que sirva de link para acesso à LX HOST e uma possível denúncia/sugestão, exceto em lojas de revendedores, onde nenhum link é mostrado.

X.1.6 A transferência de uma loja virtual para outro domínio, deverá ser solicitado á LX HOST para que seja feito análise e posteriormente alterado mediante possibilidade dentro do plano utilizado.

X.1.7 O contratante entende e concorda que, as lojas virtuais não poderão ser transferidas para servidores que não sejam da LX HOST.

X.1.8 Em hipótese alguma a LX HOST entrará em contato com o cliente de nossos clientes nem mesmo passaremos dados pessoais.

X.1.9 Dados pessoais de clientes serão passados somente para a justiça, afim de investigação, por possível fraude, danos, pirataria etc...

X.2 AS Lojas virtuais não hospedadas em planos compartilhados da LX HOST, ou seja, servidores virtuais, plano revenda e VPS, terão suporte de forma igual aos planos compartilhados.

X.2.1 O suporte oferecido pela LX HOST, para clientes e não clientes é apenas na parte administrativa da loja virtual, não incluindo seu código fonte.

XI. ALERTA SOBRE A UTILIZAÇÃO DO PROGRAMA ANTIVÍRUS

XI.1 Com intuito de propiciar segurança a seus equipamentos, a LX HOST mantém em uso e disponibiliza para o CLIENTE um programa antivírus para o tratamento dos arquivos trafegados no serviço de EMAIL.

XI.2 Declara neste ato a LX HOST para ciência do CLIENTE, que tal antivírus não representa uma proteção integral, podendo sempre existir vírus desconhecidos e/ou falhas do programa antivírus.

XI.3 A LX HOST não é responsável por qualquer dano proveniente da decisão do CLIENTE de descarregar e/ou enviar programas e arquivos via Internet que possam estar contaminados por qualquer tipo de vírus eletrônico.

XII. DA UTILIZAÇÃO DA SENHA DE ADMINISTRAÇÃO DO "SITE" A SER HOSPEDADO E DA DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

XII.1 A senha que possibilita o acesso para o conteúdo e para a administração (programação e alterações) do "site" hospedado será enviada uma única vez para o responsável constante do preâmbulo do presente, através do endereço de e-mail constante do mencionado preâmbulo, sendo de sua exclusiva responsabilidade a política de privacidade na utilização da senha.

§1º Apenas a pessoa cadastrada pelo CLIENTE terá acesso ao "site" por meio da senha.

§2º A responsabilidade por permitir o acesso à senha a outra pessoas que não aquela mencionada no item XI.1, supra corre por conta única e exclusiva da CLIENTE uma vez que a LX HOST não possui qualquer ingerência sobre a utilização da senha inicialmente fornecida.

XII.2 Em caso de pedido de substituição da senha, a CONTRATADA, apenas o atenderá mediante a apresentação pelo solicitante dos documentos que comprovem sua legitimidade para efetivação da solicitação. Após a apresentação dos documentos, a LX HOST enviará a nova senha para o "e-mail" do solicitante da substituição.

XII.3 Caso o CLIENTE não seja titular do domínio mencionado no preâmbulo do presente junto ao órgão de registro de domínios competente, declara ele, sob pena de sua exclusiva responsabilidade civil e criminal, estar devidamente autorizado pelo legítimo titular a utilizá-lo para efeito da presente contratação.

XII.4. Em caso de revogação da autorização de que trata a cláusula anterior, declara o CLIENTE ter ciência e concordar com o fato de que a LX HOST poderá impedir o acesso ao "site" do titular do nome de domínio, ficando a LX HOST isenta de qualquer responsabilidade decorrente dessa possibilidade expressamente prevista.

XIII. DA PROTEÇÃO DO SERVIDOR COMPARTILHADO

XIII.1 Uma vez que o servidor a ser utilizado para a hospedagem do "site" será compartilhado, para garantir o bom funcionamento do servidor impedindo que problemas advindos de outros "sites" instalados no mesmo servidor prejudiquem o CLIENTE e os demais usuários, fica, ainda, autorizada a LX HOST a, além das demais medidas de prevenção constantes do presente contrato:

XIII.1.1 Alterar a configuração do servidor quando necessário ao seu bom funcionamento e;

XIII.1.2 Habilitar ou desabilitar comandos que comprometam o bom funcionamento do servidor.

XIV. MODIFICAÇÕES

A LX HOST se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento.

Políticas de Uso dos serviços compartilhados e dedicados

Para utilizar os planos/serviços da LX HOST o cliente deve ler e concordar com nossos Termos Técnicos de Serviço:

1.) Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a LX HOST e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para contratação de planos de servidores dedicados através da opção de cartão de crédito poderá ser necessário o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta "Lixo Eletrônico". Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da LX HOST em sua lista de "Remetentes confiáveis".

 

Transferências de contas

A LX HOST se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de "Full Backup". Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Para formalizar a solicitação de transferência de sua conta será necessário abrir um chamado em sua área de cliente informando todos os dados de acesso de sua conta de hospedagem atual para que nossa equipe possa realizar a tentativa de migração.

OBS.: A LX HOST oferece este serviço como cortesia para usufruto em até 30 dias a contar da data de ativação da conta. Transferências a serem realizadas após este período serão tarifadas. Consulte nosso departamento de vendas para obter maiores informações sobre valores de serviços avulsos.

Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.

2.) Conteúdo

Todos os serviços oferecidos pela LX HOST são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a LX HOST de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui - mas não se limita - à divulgação e distribuição não autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por leia, além do armazenamento ou veiculação de qualquer tipo de material pornográfico. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para [email protected] com todas as informações pertinentes ao caso.

- Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados (planos de hospedagem/revenda):

Comunidades WAP, sites com conteúdo voltado à jogos independente que seja apenas para divulgação, fórum ou portal de acesso, Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a "hackerismo", scripts maliciosos (como "IP scanner", ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

- Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de servidores dedicados:

Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a "hackerismo", scripts maliciosos (como "IP scanner", ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias ([email protected]) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

É expressamente proibida a hospedagem de qualquer tipo de site que contenha material pornográfico ou obsceno, além da a exploração sexual de menores, incluindo - mas não se limitando a - pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

 

3.) Política de tolerância zero contra SPAM

A LX HOST defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Por favor, acesse e conheça nossa política de utilização de e-mails.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui - mas não se limita a - SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

A LX HOST se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

 

4.) Informações sobre pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 5 dia antes da data término da contratação) através de sua área de cliente na opção de Solicitar Cancelamento de um determinado serviço . O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura à LX HOST o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

Como cliente da LX HOST, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Para serviços em planos compartilhados de hospedagem , revenda ou Lojas virtuais a LX HOST oferece uma carência de 10 dias para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam sem realizados/confirmados. Para planos Dedicados ou Semi dedicados (Servidores ou VPS's) a carência é de 48 horas. Após este período, haverá cobrança de multas e juros de mora diária, além da suspensão dos serviços referentes ao plano inadimplente. Consulte nosso departamento Financeiro ([email protected]) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.

A LX HOST se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

5.) Backups (cópias de segurança)

A LX HOST NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades como falha de hardware ou desastres de causa provocada ou naturais:. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A LX HOST mantém ativa uma rotina de backup semanal e mensal (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados tanto para contas de hospedagem simples como revenda de hospedagem. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana e salvo em um HD extra no mesmo servidor, contra possíveis falhas de hardware ou desastres que acarretem a perca total dos dados salvos no servidor realizamos uma cópia desses dados à cada 10 dias e enviados para um servidor externo, este procedimento é uma cortesia e não há qualquer tipo de garantias sobre integridade ou atualização dos dados, o cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio backup.

O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pré estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.

A LX HOST NÃO realiza nenhum tipo de backup de servidores dedicados ou VPS em planos que não possuam essa opção adicional. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

 

6.) Cancelamentos e reembolso

A LX HOST se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço. Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta ou serviço à qualquer momento desde que seja feito com no mínimo 5 dias antes do vencimento do novo ciclo, usando a opção existente em sua área de cliente.

A LX HOST oferece uma garantia de até 30 dias para devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos disponíveis ou atendimento da empresa levando-se em conta algumas particularidades de acordo com cada serviço descrito abaixo:

Servidores Dedicados: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. Ao contratar o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de "setup".

Servidores VPS: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. Ao contratar o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de "setup".

Planos de Hospedagem Compartilhada: Há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$7,99 (Sete Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos compartilhado. No caso do cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração para o cliente, não há reembolso.

Planos de revenda : Se a migração de suas contas de revenda for realizada pela equipe da LX HOST, NÃO haverá REEMBOLSO. Caso o cliente tenha feito a migração sem o nosso auxílio técnico obterá o dinheiro de volta menos a taxa de administração de R$7,99 (Sete Reais e Noventa e Nove Centavos).

Registro de domínios: Não há reembolso para registros de domínios nacionais ou internacionais, visto que o registro concluído é impossível ser cancelado nos órgãos responsáveis. Ao contratar o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

Serviços com domínios Grátis: A LX HOST oferece em alguns planos a efetivação de registro de um domínio grátis para ser utilizado pelo período em que seu serviço estiver ativo, no entanto caso o cliente solicite o cancelamento e reembolso do valor pago na contratação do serviço este terá o valor do domínio descontado, o valor sera baseado na tabela vigente de acordo com a extensão (tld), essa medida leva-se em conta que a compra e registro de um domínio é irreversível perante aos órgãos responsáveis. A LX HOST se compromete a transferir a administração desse domínio direto ao cliente quando o mesmo solicitar. Ao contratar qualquer plano em que é oferecido o registro de domínio grátis o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos como criação de módulos, integrações, personalizações, instalações de scripts, ou qualquer outro serviço necessite mão de obra para programação.

Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.

Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.

Períodos Grátis: A LX HOST oferece para clientes que estejam migrando de outras empresas até 30 dias grátis para serviços de Hospedagem e Revenda de hospedagem, porém se reserva no direito de analisar o cadastro do cliente e assim aprovar ou não a gratuidade. Para os pedidos no qual foram concedidos períodos de gratuidade Não ficará disponível as bonificações oferecidas gratuitamente, como Site pronto, Loja virtual Grátis, gerenciadores de Hospedagem (WHMCS e HostMGR), Certificado SSL e disparos de e-mail marketing. Opções que ficarão disponíveis apenas após o primeiro pagamento realizado pelo cliente.

 

7.) Utilização dos recursos:

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

a) Usar 15% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;

b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;

c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);

d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);

e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;

f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);

g) Hospedar sites de conteúdo relacionado à jogos online, instalar painéis de jogos independente da localização do servidor, executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc; essa claúsula é irreversível e inflexível, caso nosso monitoramento venha identificar o uso da hospedagem para esse seguimento haverá possibilidade de suspensão e até mesmo exclusão da conta sem aviso prévio. Essa medida visa proteger nossa rede tendo em vista que esse tipo de conteúdo e serviço são alvos constantes de ataques DDoS.

h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;

j) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.

Atenção: Quando fizer uso da função "include" do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include("http://seudominio.com.br/admin/include.php") use include("./admin/include.php")

8.) Utilização de tráfego (bandwidth)

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

 

9) Garantias de disponibilidade (uptime)

Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,8% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da LX HOST e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para [email protected] informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham ficado indisponíveis.

Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com nossa garantia de uptime.

10.) Revendas: Responsabilidade do Cliente

Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a LX HOST NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A LX HOST se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.

Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A LX HOST não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem. A LX HOST se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.

11.) Contas compartilhadas e servidores semi dedicados

Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a "meu cliente" usados em qualquer um dos meios de contato com a LX HOST fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.

 

12.) Servidores dedicados

A LX HOST se reserva o direito de realizar auditorias em servidores dedicados de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (phishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.

A LX HOST se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela LX HOST e em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados. A LX HOST se reserva o direito de alterar as senhas de contas administrativas (super usuários) de servidores dedicados sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente é responsável por fornecer à LX HOST informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a LX HOST utilizará este endereço.

Não é permitida a mudança de um plano de um Servidor Dedicado para um VPS a título de downgrade. Os planos de VPS são incompatíveis pois suas especificações são muito inferiores a de qualquer plano de Servidor Dedicado. Sendo assim inviável a migração de um Servidor Dedicado para um compartilhado (VPS, Revenda e demais Planos).

 

13.) Alterações de preços

O valor acordado no ato da contratação do plano permanecerá em vigor durante todo o período de utilização da conta: o valor contratado jamais sofrerá alterações, independente de variação cambial. As devidas conversões serão aplicadas em caso de considerável mudança na economia do país (como por exemplo a aplicação de um novo pacote econômico/financeiro). A LX HOST se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recursos oferecidos e valores dos planos divulgados em nosso site www.lxhost.net.br. Estes ajustes se aplicarão às novas contratações (não afetarão contas já existentes).

 

14.) Indenização

O cliente deve concordar em isentar a LX HOST de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a LX HOST, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a LX HOST de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

 

15) Suporte a Aplicações de Terceiros

A LX HOST não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc). Salvo em casos que o cliente realiza a contratação do referido serviço ora orçado antecipadamente.

 

16.) Outras responsabilidades

A LX HOST não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A LX HOST não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A LX HOST não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela LX HOST e/ou seus funcionários.

 

17.) Quebra de sigilo para aplicação da lei

A LX HOST pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A LX HOST tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

 

18.) Mudanças nos termos de serviço

A LX HOST se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

 

19.) Utilização dos Templates e Lojas Virtuais LX HOST.

Não é permitida a comercialização dos templates gratuitos e Sistemas de Lojas Virtuais de propriedade da LX HOST, sendo permitido apenas o uso pessoal exclusivamente para clientes com contas ativas na LX HOST.

20.) Dos Registros de domínios Nacionais e Internacionais.

A LX HOST é um provedor de Registro de domínios Internacionais homologada. Assim estamos autorizados a registrar domínios Internacionais. Utilizamos de nosso processo de contratação para oferecer o serviço de Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, e estes são feitos logo após a confirmação dos pagamentos dos referidos serviços. No caso dos Registros Nacionais a LX HOST apenas realiza o pedido diretamente no órgão oficial utilizando dados repassados por nosso cliente como cortesia, cobrando apenas uma taxa extra referente serviço de administração técnica. Entretanto pode acontecer de que no espaço de tempo entre a contratação e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa física registre o mesmo domínio antes de finalizarmos o nosso processo. A LX HOST se compromete na devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio para outro disponível, porém não é possível efetuar um domínio uma vez que outro já o fez diretamente no site da Registro.br.

 

A LX HOST se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Políticas para E-mails

 

Limites

Existe um limite de 200 emails por hora e máximo de 2000 ao dia no envio de emails por domínio para uso corporativo, este limite também é aplicado para o mailman. Se você enviar mais que 200 emails por hora a maioria dos email voltarão com um erro de entrega.

Nossos servidores também tem um limite de 60 verificações pop por hora por domínio. Se for além disso você receberá um erro de senha errada dizendo que o login está incorreto. Para resolver isso somente espere por uma hora e será automaticamente desbloqueado. Para prevenir que isso ocorra coloque a auto verificação do outlook para 10 minutos no mínimo.

É expressamente proibido utilizar a hospedagem para envio de e-mail marketing através de listas não solicitadas ou que caracterize SPAM.Qualquer lista de emails necessitará de um Servidor Dedicado ou plano de e-mail marketing específico.Nota: Dividir uma grande lista em listas menores para ir além deste limite não é permitido.

Regras de envio para vários contatos de email confirmados/newsletter

1. Sempre que você estiver enviando uma mensagem, não importa o quanto grande a lista é você deve regular o envio (throttle). Recomendamos que o faça no rítimo de 1 email a cada 16 segundos (assim enviará 150 emails dentro de 1 hora, mantendo-o abaixo do limite de 200 e-mails). Se sua lista de emails não permitir throttle você deve usar outro software de lista de emails. Nos recomendamos phplist que pode ser encontrado em seu painel de controle no Softaculous, com uma instalação fácil e rápida. Se você não fizer o throttle e tentar enviar, vamos dizer 500 emails o servidor irá tentar enviar 500 emails em um segundo e isso não é possível. Isso causaria uma sobrecarga muito grande no servidor e todos os sites ficariam lentos até que o processo se completasse. É nosso dever manter o servidor rodando com o máximo de performance possível. Qualquer um que cause uma sobrecarga no servidor será suspenso e o processo causador terminado. Se você não fizer o throttle provavelmente você será suspenso por sobrecarregar o servidor.

2. Qualquer lista com mais de 200 emails será somente permitida ser enviada em períodos fora de pico para que se previna sobrecargas de servidor. Fora de pico são Sábados e Domingos o dia todo e da 1 da manhã as 8 da manhã durante a semana.

3. A lista deve ser double opt-in. Isso significa que quando o utilizador tiver inscrito em lista será solicitado a confirmação do endereço de email para provar que a solicitação foi legítima. A confirmação geralmente é feita respondendo um email de notificação/confirmação enviado para o endereço de e-mail do usuário. O método double opt-in elimina a possibilidade de abuso em que alguém cadastra um endereço de e-mail sem o conhecimento e contra a sua vontade do usuário. Não é permitido enviar emails a uma lista de emails que lhe foi dada ou comprada. Isso é SPAM visto que eles nunca concordaram pessoalmente que você os enviasse email. Nossas regras anti-spam são muito restritas. Por favor evite problemas seguindo estas diretivas. O script de e-mail deve ser capaz de lidar e documentar todas as informações a partir de um lista double opt-in. Isto inclui o processamento opt-outs (via web ou e-mail) e remoção de emails retornados (inválidos ou rejeitados) da lista. Todos os opt-outs ou emails retornados devem ser tratados em tempo hábil, a quantidade de e-mails de saída deve ser limita para o máximo de 200 e-mails por hora. Se sua conta for encontrada a utilizar um script que não cumprir esses requisitos, A LX HOST se reserva o direito de suspender, cancelar ou desativar seu script ou conta.

4. Qualquer envio de emails não solicitado resultará na terminação da conta que os enviou. Nós temos tolerância ZERO contra Spam porque sabemos o mal que isso causa no mundo da internet e a perda de tempo e dinheiro que causa a todos.

5. Qualquer lista de emails DEVE seguir as diretrizes contidas em:http://www.cgi.br/publicacoes/documentacao/cod-autoreg-email-marketing.htm

6. Envios SMTP diretos não são permitidos. Um exemplo disso é DarkMailer. Qualquer email deve fazer um relay através do MTA local (localhost:25) para envio posterior pelo servidor e não diretamente por algum script.

Políticas para Ilimitados

1. Definição de espaço e transferência Ilimitado

Para permitir um melhor entendimento do termo "ilimitado" aplicado a espaço e transferência, definimos "espaço" como quantidade de dados gravados em disco, arquivos de código, imagens, vídeos e similares. Em todos os casos, "transferência" é a quantidade de dados trafegados entre nossos servidores e os visitantes/usuários legítimos de seus sites.

Portanto, "ilimitado" significa que não existem restrições sobre quantidade de espaço consumido por acessos de visitantes/usuários ao seu site bem como transferência dos dados. Como consequência não haverá cobrança adicional nesse sentido. Todas as cláusulas contratuais atualmente em vigor e que não se relacionem a limites de espaço e transferência ficam integralmente mantidas. Em caso de dúvidas sobre a aplicação do contrato ou o presente anúncio, de caráter promocional, prevalecerão as disposições do contrato.

Por esse motivo, ter espaço e transferência ilimitados não significa que você pode utilizar sua hospedagem de forma a prejudicar o funcionamento do servidor, para fins ilícitos ou que afronte por qualquer outra maneira a legislação em vigor.

Caso isso aconteça, serão tomadas as providências cabíveis conforme descritas no contrato disponível em http://www.lxhost.net.br/empresa/contratos-e-politicas

2. O que não é permitido no ILIMITADO

Não será permitido, por exemplo:

  • • A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site. Para essa finalidade, outros produtos podem ser utilizados como as diversas opções de Cloud Computing ou Servidores Dedicados. O intuito de uma Hospedagem de Sites é ter apenas sites web, uma vez que já disponibilizamos o serviço para backup do seu próprio site.
  • • A hospedagem de filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer tipo de material com direitos autorais, caracterizados como “pirataria”, armazenadas em quaisquer formatos ou extensão de arquivos.
  • • A utilização da hospedagem como “espelho” de outros sites, nem para servir como servidor de uploads no estilo de sites como “RapidShare” ou “MegaUpload”, ou a utilização como distribuidor em massa de multimídia de grande porte - e nesse caso os produtos mais adequados são definitivamente os servidores dedicados ou Cloud Computing.
  • • A disponibilização dos seus dados de login e senha para o Painel de Controle, SSH, FTP ao público - por exemplo, em fóruns, listas de discussão, canais de chat, outros sites -, com o intuito de compartilhar arquivos com o público em geral.
  • • Para bases de dados MySQL, PostgreSQL e SQL Server, os acessos considerados legítimos são aqueles efetuados a partir de seu site, hospedado na LX HOST. Acessos externos, diretos à base de dados, são limitados e restritos a no máximo 1 conexão simultânea (para fins de administração do banco de dados). Há um limite de 30 conexões simultâneas para bancos MySQL e PostgreSQL, sejam elas feitas do seu site/aplicação ou acesso direto. Para bancos SQL Server, as conexões simultâneas são ilimitadas. Os bancos de dados MySQL, PostgreSQL e SQL Server não podem ser utilizado por sites/aplicações ou ferramentas que não façam parte do seu plano de hospedagem e/ou estejam hospedados fora da LX HOST.
  • • Exclusivamente para bases de dados MySQL, visando melhor desempenho e diminuindo as chances de um cliente prejudicar outro residente no mesmo servidor, são aplicadas as seguintes restrições: MAX_JOIN_SIZE=1000000 (1 milhão). SQL_SELECT_LIMIT=1000000 (1 milhão). Estes valores se referem à quantidade de registros que o banco de dados precisa procurar para atender os requisitos de uma consulta. Essa limitação não diz respeito a quantidade de registros em uma tabela, mas de quantos registros serão lidos para satisfazer uma consulta.

Mas fique tranquilo. Se você está hospedando seu site de conteúdos, aplicação web dinâmica ou e-commerce e este é compatível com as premissas de uma "hospedagem compartilhada de sites", não terá que se preocupar com limitações de transferência impedindo seu crescimento, sabendo também que outros sites hospedados no mesmo servidor não prejudicarão o seu pelas mesmas razões.

Todas as cláusulas contratuais atualmente em vigor e que não se relacionem a limites de espaço e transferência ficam integralmente mantidas. Em caso de dúvidas sobre a aplicação do contrato ou o presente anúncio, de caráter promocional, prevalecerão as disposições do contrato.

TOP

THEME OPTIONS

Header type:
Theme Colors:
Color suggestions *
THEME
* May not have full accuracy!